Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

ECB-Rio abre inscrições e anuncia novo local da edição 2018

Capacitação do RN lotou auditório do ECB-RJ

Capacitação é atração na programação do ECB-RJ

O Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa está de casa nova e a edição 2018 será na sede da Bolsa do Rio de Janeiro. Com isso o evento terá o dobro do espaço de 2017 e contará com expositores e parceiros comerciais. Cerca de 60 expositores, entre associadas Braztoa e parceiros.

O evento acontece no dia 22 de março entre 10h e 20h30.  Alguns parceiros já confirmados: Minas Gerais; Foz do Iguaçu; Balneário Camboriú; Barceló Hotels & Resorts e ArgentinaAno a ano o ECB Rio vem se consolidando como um dos mais importantes eventos do setor na capital fluminense, exclusivo para agentes de viagens focados em fazer negócios, networking e aprimoramento profissional.

Os interessados já podem se inscrever lembrando que a gratuidade se dará mediante a entrega no evento do cartão de visitas e doação de 1 kg de alimento não perecível, que será revertido para a Casa de Apoio às Crianças com Câncer de Santa Tereza.

O Centro de Convenções Bolsa do Rio funciona na Praça XV , 20, no Centro do Rio de Janeiro. A edição anterior aconteceu do Prodigi Santos Dumont e reuniu quase mil agentes de viagens. A programação deste ano inclui também capacitações e palestras.

“Estamos, a cada edição, amadurecendo e aprimorando o trabalho da entidade na promoção desse evento no Rio de Janeiro, que tem recebido grande demanda por parte de agentes de viagens e empresas e destinos interessados em serem nossos parceiros. Estamos focados em levar o melhor para esta cidade, que é de suma importância para o turismo nacional, tanto no emissivo, quando no receptivo”, disse Magda Nassar, presidente da Braztoa.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente no site www.braztoa.com.br.

Receba nossas newsletters