Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Em processo de recuperação judicial, 123 Milhas suspende emissão de vouchers

123 Milhas divulgacao Procon RJ Em processo de recuperação judicial, 123 Milhas suspende emissão de vouchers

A decisão acontece após a empresa entrar com um pedido de recuperação judicial, nesta terça-feira (Divulgação)

Como vimos aqui no M&E, uma das advogadas especializadas em direito do consumidor já alertava: quem aceitou o voucher da 123 Milhas deveria utilizá-lo o mais rápido possível. E quem conseguiu, conseguiu, quem não conseguiu, não adianta mais, porque a 123 Milhas suspendeu a emissão de novos vouchers. A decisão acontece após a empresa entrar com um pedido de recuperação judicial, nesta terça-feira (29), consequência da suspensão dos pacotes da linha Promo.

A 123 Milhas informou que protocolou junto ao Tribunal de Justiça de MG um pedido de recuperação judicial, com o objetivo de superar o momento e propor uma saída de viabilidade financeira. “Por essa medida, a empresa está impedida, temporariamente, sob as penalidades da lei, de realizar pagamentos de qualquer natureza, referentes a transações realizadas até este dia 29 de agosto de 2023. Dessa maneira, enquanto estiver em tramitação o processo de RJ, vouchers não poderão ser solicitados”.

Dessa maneira, enquanto estiver em tramitação o processo de Recuperação Judicial, vouchers não poderão ser solicitados”

A empresa diz ainda que está fazendo todos os esforços para apresentar o plano de Recuperação Judicial que busca viabilizar a preservação da empresa e a quitação dos compromissos com seus clientes. “Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos, assumindo o compromisso de manter todos informados seja via processo, seja via site da 123 Milhas”, completa o comunicado.

Receba nossas newsletters