Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Em suíte presidencial, Visual inicia série de eventos focados em experiência do agente; fotos

Evento da Visual e Special Tours aconteceu na suíte presidencial do Hotel Renaissance, em São Paulo.

Evento da Visual e Special Tours aconteceu na suíte presidencial do Hotel Renaissance, em São Paulo.

SÃO PAULO – A suíte presidencial do Hotel Renaissance foi o local escolhido pela Visual Turismo para iniciar um novo ciclo de eventos de capacitação e relacionamento com os agentes de viagens, o Roftoop Visual. A ação irá percorrer os espaços mais altos em hotéis, seja em suítes presidenciais, terraços ou restaurantes rooftop, passando, além de São Paulo, por outras capitais.

Veja a galeria de fotos abaixo

Até o final do ano serão realizados no mínimo mais oito eventos, sendo um por mês, no mesmo formato. “A proposta principal é a diferenciação, trazendo os clientes para conhecer um produto com uma experiência diferenciada. Queremos fortalecer este conceito de que a Visual tem esta preocupação não só com o atendimento, mas com a experiência dos agentes”, destaca Edson Akabane, head de Vendas da Visual Turismo.

Para esta primeira edição do Rooftop Visual, a parceira escolhida foi a Special Tours, empresa especializada em circuitos em Europa, Ásia e África. Ao todo foram convidados para o evento 25 agentes de viagens, escolhidos com base no volume e no potencial de vendas de circuitos. Para as próximas edições a intenção é convocar produtos como resorts e neve.

Nestas edições, tanto o número de agentes quanto os critérios de escolha devem seguir os mesmos parâmetros. “Convidamos os agentes com uma maior produção de vendas e também com uma maior sinergia e potencial para a venda deste tipo de produto. É muito mais interessante para o parceiro que tem maiores chances de obter resultados como um público mais especializado”, explica o executivo.

Akabane ressalta que, apesar de uma proposta diferenciada, o evento mantém a ideia de capacitação, incluindo obviamente a experiência do ambiente e também a possibilidade de um contato mais direto. “É um evento de capacitação em um outro conceito. Um ambiente diferenciado, mas que essencialmente é uma capacitação. Mesmo assim mensagem acaba sendo diferente quando passamos desta forma e se torna bem mais intimista”, completa.

Dunia Gutiérrez, da Special Tours, entre Raphael Magalhães e Edson Akabane, da Visual Turismo

Dunia Gutiérrez, da Special Tours, entre Raphael Magalhães e Edson Akabane, gerente de Vendas e head de Vendas da Visual Turismo, respectivamente (Eric Ribeiro)

SPECIAL TOURS

Parceira principal da primeira edição do Rooftop Visual, a Special Tours apresentou aos agentes de viagens presentes o seu extenso portfólio de produtos e serviços, que engloba mais de 1,5 mil circuitos, incluindo Europa, Ásia, África e Oriente Médio. Durante a capacitação, foram apresentadas as diferentes opções de categoria e benefícios incluídos nos pacotes.

A operadora oferece circuitos com guias falando em português, além de opções para diversos nichos de mercado. As saídas são garantidas no momento da compra. “Nossa principal preocupação é a satisfação do cliente, por isso oferecemos produtos para todos os perfis de passageiros, com garantia de 100% da programação e saídas confirmadas não importa o número de pessoas”, afirma Dunia Gutiérrez, executiva comercial da Special Tours para o Brasil.

Ao fim do evento, a operadora ainda anunciou um bônus de 2% para os agentes de viagens na venda em dez circuitos específicos. A promoção será válida até 30 de abril.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters