Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Empresa de turismo turca investe no mercado brasileiro

O Diretor de Desenvolvimento de Negócios Nejat Moral; da Gemini Tourism; uma das principais agências da Turquia quer investir no Brasil. Em menos de uma semana ele participou de encontros com pelo menos 12 importantes tour operadores do mercado de São Paulo.

 “Quero avançar no mercado brasileiro. A Gemini têm grandes relações de negócios com a Ásia; América do Norte; África e Austrália. Só não com a América do Sul; por isso decidimos investir nesta parte do continente e vemos no Brasil o país mais apropriado para iniciarmos este propósito”; aposta.

Em sua primeira vez ao Brasil; Moral está confiante. “Fiquei muito feliz em ver que os brasileiros são amigáveis e muito receptivos. Acredito que os meus contatos em São Paulo vão produzir bons resultados num futuro próximo”. Voos diretos entre Brasil e Istambul; uma de suas principais cidades; também aumentam boas expectativas.

“Percebi que os brasileiros gostam de apreciar novos destinos; descobrir novas culturas; histórias; hábitos e gastronomia diferentes; além de aventura e natureza. A Turquia oferece tudo isso a eles”; explicou.

 

Receba nossas newsletters