Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Emprotur coordena 15 capacitações na convenção anual da CVC

Auditório-lotado-durante-a-abertura

Convenção anual da CVC está acontecendo em Porto de Galinhas e deve contar com a presença de 2000 profissionais

O governo do estado do Rio Grande do Norte, representado pelo Setur e Emprotur, está presente na Convenção anual da CVC, que acontece no Enotel Resort e Spa, em Porto de Galinhas (PE). O evento começou neste domingo (10) e terminará na terça-feira (12), e o RN participa com recursos do projeto Governo Cidadão, custeado através de um empréstimo do Banco Mundial.

No evento, atividades desenvolvidas nos cinco polos turísticos do estado e o potencial da interiorização do turismo compõem a pauta. Os destinos mais vendidos pela CVC na região, Natal e Pipa, também serão divulgados.

Segundo a secretária de Turismo do RN, Ana Maria da Costa, “teremos a oportunidade de capacitar e impactar com os decisores das vendas da CVC”, visto que a empresa possui a maior estrutura de vendas de pacotes de viagens do Brasil, com mais de 1,3 mil lojas em todos os estados brasileiros.

Nestes dois dias, um total de 15 capacitações trará como tema o Rio Grande do Norte. Elas serão coordenadas pela diretora de marketing da Emprotur Suyane França, acompanhada da subgerente de promoção nacional da empresa Priscila Feola.

Receba nossas newsletters