Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Encontros Comerciais Braztoa nesta semana terão mais de 20 capacitações

Magda Nassar e associados da Braztoa durante o anúncio do 49º Encontro Comercial Braztoa

Magda Nassar e associados da Braztoa

A 12ª edição do Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa, que acontece neste dia 12 de março, no Hilton Copacabana, e o 51º Encontro Comercial Braztoa São Paulo, que será realizado em seguida, no dia 14 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, levarão aos agentes de viagens uma programação de mais de 20 capacitações. As capacitações são gratuitas, com inscrições no local, mediante a capacidade da sala.

As capacitações serão ministradas pelos parceiros Argentina, At Travel, Cabo Frio, Cruise America, Instituto de Curitiba, Foz do Iguaçu, Fort Lauderdale, GVA, Hertz, Ifaseg, Imaginadora, Kissimmee, Minas Gerais Uruguai e Visit St Pete&Clear Wate.

As inscrições para o evento são gratuitas no site da Braztoa mediante apresentação do cartão de visitas e um quilo de alimento não perecível, que será doado à Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Tereza (evento do Rio de Janeiro) e à Associação Vida Carrapicho, que presta Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes (evento de São Paulo).

SERVIÇO:

12º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa
Data: 12 de março de 2019
Horário: das 9h às 18h
Local: Hilton Copacabana – Rio de Janeiro – RJ

51º Encontro Comercial Braztoa São Paulo
Data: 14 de março de 2018
Horário: das 9h às 20h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, Consolação/4° andar – São Paulo – SP

Receba nossas newsletters