Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Enjoy Olímpia Park Resort promove encontro com operadoras

Primeiro encontro com operadores e grandes contas aconteceu no último fim de semana

Primeiro encontro com operadores e grandes contas aconteceu no último fim de semana

A Enjoy Olímpia Park Resort promoveu no último fim de semana o 1º Encontro de Operadoras e Grandes Contas da Enjoy Hotéis e Resorts. Marcaram presença executivos de operadoras como BestBuy (Felipe Nogueira), Mondiale (Cesar Turlão e Eduardo Porcino), BRT (Everton Cuba, Tiago Natel e Fabiola Basilio) e agências de viagens especialistas em Olimpia: Acquathermas; Thermas Tour; Thermas Olímpia Park; Rock Tip; Central Thermas; e FolkTour.

Na sexta-feira (14), o encontro contou com a presença de Sebastião Pereira, vice-presidente Financeiro da Aviesp,  que participou de uma discussão sobre o potencial de vendas para combater os dias de menor movimento (domingo a quinta) e a baixa temporada.

Ricardo Moretto de Oliveira em apresentação aos operadores

Ricardo Moretto de Oliveira em apresentação aos operadores

Entraram em pauta também a importância da união do mercado de turismo. “Nós da Enjoy Hoteis e Resorts reforçamos a importância da parceria com o Trade e colocamos para todos que somos sim parceiros das operadoras e agentes de viagens e que sempre andaremos juntos”, destaca o executivo de Vendas da Enjoy, Ricardo Moretto de Oliveira.

Ainda na sexta o eventou contou com um Happy Hour, patrocinado pela Folk Tour, agência recém-inaugurada em Olímpia que possui uma sala VIP no aeroporto de S.J. Rio Preto e transfer privativo em ônibus, van e carros próprios. No sábado (15), os participantes realizaram a visitação no Vale dos Dinossauros e no Parque Aquático Thermas dos Laranjais, finalizando a parte técnica do evento e promovendo a degustação à todos os participantes.

Receba nossas newsletters