Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Espaço CVC São Paulo terá experiências e vendas para o cliente

Visão geral do Espaço CVC

Visão geral do Espaço CVC

A CVC inaugurou nesta quinta-feira (26) um novo espaço para atendimento de turistas na região central da capital paulista. O “Espaço CVC São Paulo” é uma espécie de  central de atendimento e ponto de encontro dos turistas que visitam a cidade, localizado no Hotel Novootel Jaraguá.

No encontro, exclusivo para a imprensa, estavam presentes o Diretor de Produtos Terrestres Nacionais da CVC Corp, Claiton Armelin, Bruno Heleno, diretor de Produto Nacional Região Sudeste e Norte, e Marco Costa, que veio representando o Governo do Estado de São Paulo.

Segundo Armelin, a novidade tem como objetivo criar experiências para fomentar e promover o destino que tem atraído cada vez mais turistas em busca de entretenimento, gastronomia, lazer, cultura e compras. “São Paulo já é o décimo quarto destino mais vendido na CVC e o espaço servirá para treinamentos também, além de atender turistas e vender passeios”, disse.

CVC inaugurou espaço na manhã desta quinta-feira (26)

CVC inaugurou espaço na manhã desta quinta-feira (26)

Em 2018, a CVC embarcou mais de 77 mil passageiros a lazer para São Paulo, crescimento de 20% comparado ao ano de 2017. Para Marcos Costa, o destino tem muito a oferecer, seja na capital ou em seu interior. “O espaço nos ajudará muito em nossa estratégia de promoção do stopover e a atração de mais turistas para São Paulo”, comentou.

Claiton Armelin, da CVC, e sua equipe com o Marcelo Costa, do Governo de São Paulo

Claiton Armelin, da CVC, e sua equipe com o Marcelo Costa, do Governo de São Paulo

O espaço tem capacidade para 150 pessoas, tem cozinha equipada e cafeteria. Funcionará 7 dias por semana, das 8h às 19h, e terá à disposição mais de 20 tours pela cidade e arredores. E em breve, tickets para shows e eventos em cartaz em São Paulo.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters