Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Esportes, Bariloche e Turismo religioso são lançamentos da Agaxtur

Andrea Leone e Aldo Leone Filho, vice presidente e presidente da Agaxtur. Na home o vice presidente comercial da empresa Jarbas Correa Júnior

Andrea Leone e Aldo Leone Filho, vice presidente e presidente da Agaxtur. Na home o vice presidente comercial da empresa Jarbas Correa Júnior


Durante o 5º Workshop Mundo Agaxtur, que acontece durante toda esta terça-feira (12/03) em São Paulo, a operadora está apresentando uma série de novos produtos aos agentes de viagens. O principal destaque é a Agaxtur Esportes, que vai oferecer diversos tipos de pacotes e programas focados em eventos esportivos e experiências.

O presidente da empresa, Aldo Leone Filho, lembrou da experiência da operadora neste nicho de mercado, sendo operadora oficial da Disney Cup, além de ter sido operadora Fifa e dos Jogos Olímpicos de Londres. “Agora criamos um departamento específico para isso. O esporte está se tornando um produto forte”, contou.

Eduardo Prada, diretor do departamento, explicou que existem programas para eventos em que o viajante participa, como é o caso de maratonas e campeonatos de diversas modalidades, como pacotes para assistir eventos como Fórmula 1, UFC, NBA e outros. “Vamos juntar a minha experiência de 14 anos na área de marketing esportivo com a melhor operação do mercado que é a da Agaxtur”, definiu.

A Agaxtur Esportes poderá formatar produtos sob medida para grupos e para famílias que acompanham os atletas. “Vamos sentir quais serão as demandas do público para adequar os produtos”, disse Leone Filho.

Bariloche – A operadora também está lançando a temporada de inverno em Bariloche. Segundo o vice-presidente comercial da Agaxtur, Jarbas Correa Júnior, serão três voos charter semanais para o destino. “Estamos apostando muito no crescimento deste destino”, disse. Os voos serão entre os dias 29 de junho e 17 de agosto.

Religioso – Outro lançamento da Agaxtur durante o evento são os circuitos religiosos, que têm como principal destino Portugal. “Temos produtos para católicos, evangélicos e judaicos”, contou Leone Filho.

Receba nossas newsletters