Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Europamundo anuncia novo CEO

ELFARERO

Alejandro de la Osa, novo CEO da Europamundo

Entre novidades operacionais que incluem novas rotas, destinos e parceiros, a Europamundo Vacaciones (EMV) anunciou mudanças na gestão estratégia da companhia. Sendo assim, Alejandro de la Osa assume a posição de CEO da empresa.  O executivo, que é considerado um membro essencial da família Europamundo e está há anos na direção da companhia como diretor Comercial e diretor de TI, agora assume o comando da empresa fundada por Luis Garcia em 1997.

Alejandro de la Osa liderará esta nova etapa ao lado de Gabriel Sanchez, diretor Financeiro desde 2013, e de Berend Christian, diretor de Planejamento Corporativo desde 2014.

“Complementarmente, não podemos deixar de falar de todo escritório central de Madri, todas as equipas sediadas nos diferentes continentes, bem como a grande equipa de Guias da empresa. Todos eles tornam realidade as viagens e os sonhos de nossos passageiros pelo mundo”, diz o executivo, reforçando que “entramos neste novo período combinando um legado de sucesso e criatividade com um futuro baseado no respeito aos nossos compromissos, entre os quais está a digitalização e o máximo de conectividade”, completou.

Receba nossas newsletters