Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Serviços / Vai e Vem

Ex-Air France/KLM assume gerência da Aviareps no Brasil; Kaiser vai para Alemanha

Foto Denis Ribeiro

Denis Ribeiro, novo gerente geral da Aviareps no Brasil

A Aviareps anunciou Denis Ribeiro, ex-Air France/KLM, para ocupar o cargo de gerente geral da Aviareps no Brasil, no lugar de Marcelo Kaiser, que assumirá a função de COO Aviation e será transferido para a Alemanha em outubro. Kaiser, no entanto, segue como VP da Aviareps na América Latina.

Antes de assumir a Aviareps, Denis trabalhou por mais de 20 anos no grupo Air France/KLM, atuando na sua última função como Gerente de Vendas. “É uma experiência desafiadora e, ao mesmo tempo, motivadora, assumir uma empresa como a Aviareps, que vinha crescendo cada vez mais no mercado e hoje está se posicionando como um player importante na retomada do turismo”, disse o executivo.

Marcelo_Kaiser_Brand_USA_festuris_gramado_2018

Marcelo Kaiser, novo COO Aviation da Aviareps

Marcelo Kaiser comentou sobre as movimentações: “Deixo a gerência geral no Brasil, mas continuarei sempre participativo na parte estratégica principalmente pelas minhas atribuições com a América Latina. Vejo no Denis um líder diferenciado e voltado a resultados, somando essas qualidades à uma equipe tão competente e dedicada como a que temos hoje no Brasil, o sucesso se torna uma consequência natural”, disse.

Os novos contatos de Denis Ribeiro são: [email protected] / (11) 4063-8293.

Receba nossas newsletters