Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Serviços

Exotic Holidays by CBTF Tourism lança catálogo dos Emirados Árabes

Burj Khalifa (crédito: TimeOut Dubai/ ITP Images)

Material promovido pela DMC de luxo reúne dicas de atividades, hotéis e restaurantes no destinos do país (TimeOut Dubai/ITP Images)

A Exotic Holidays by CBTF Tourism, DMC que representa destinos e organiza eventos, lançou o seu catálogo Descubra Dubai 2024, que apresenta um guia completo com as belezas do Emirados Árabes Unidos. No catálogo é possível explorar os 7 Emirados que formam os Emirados Arabes Unidos, através de Mapas Interativos, descobrindo a riqueza e diversidade do país. O material traz dicas de produtos e serviços em Abu Dhabi, Dubai, Sharjah, Ajman, Um Al- Quwain, Ras Al-Kaimah e Fujairah.

Além de apresentar opções de hotelaria de 3 a 5 estrelas, dicas de restaurantes, frota de veículos disponíveis, o guia reúne ainda uma série de atrações importantes e bastante conhecidas como o Burj Khalifa, Dubai Fountain, o Museu do Futuro, o Miracle Garden e mais.

“Com experiência incomparável e compromisso com a excelência, estamos prontos para atender o mercado brasileiro que anseia por um atendimento de alto padrão. Somos especializados na curadoria de experiências excepcionais, atendendo a uma ampla gama de preferências e necessidades. Desde pequenos a grandes grupos, eventos MICE (reuniões, incentivos, conferências e exposições) até o planejamento meticuloso de casamentos, tours privados e regulares, VIP/família e excursões, somos seus parceiros de confiança na exploração do mundo com talento e sutileza”, disse Silvana Oliveira, diretora da empresa.

Para acessar o guia completo, clique no link.

Receba nossas newsletters