Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Explora Journeys lança dois novos programas para agentes de viagens

explora i

As vendas para a coleção inaugural de viagens do Explora I, a partir de maio de 2023, já estão abertas

Nova marca de viagens de luxo do Grupo MSC, a Explora Journeys lançou dois novos programas para agentes de viagens voltados aos grupos — o “Journey Together” e “Journey Together +” — e também revelou detalhes do “By Appointment +”, uma evolução do seu serviço de reservas “By Appointment”, líder de setor.

“Seguimos firmes no caminho para realizarmos a nossa viagem inaugural de Barcelona a Atenas, em maio de 2023, e continuamos absolutamente comprometidos em proporcionar à comunidade de consultores de viagem soluções e recursos personalizados para garantir o sucesso mútuo de longo prazo”, disse Michael Ungerer, CEO da Explora Journeys.

JOURNEY TOGETHER – O programa foi criado para que os agentes possam realizar reservas de pequenos grupos, sejam familiares, empresariais e de incentivo. A nova oferta parte de cinco suítes e um mínimo de 10 hóspedes. Os consultores de viagens podem se beneficiar de uma acomodação de cortesia e remuneração por comissão. Além disso, cada suíte reservada conta com um crédito Journey Experience incluído para ser usado a bordo.

JOURNEY TOGETHER+ – O programa parte de 10 suítes e 20 hóspedes e oferece aos consultores de viagens uma suíte de cortesia, comissões e uma tarifa para aumentar significativamente seu potencial de ganhos. O fretamento total de navios também pode ser solicitado pelos consultores de viagens, e serão negociados de forma independente dos programas Journey Together, baseados na duração da viagem personalizada e a época do ano.

BY APPOINTMENT+ – O serviço elimina completamente qualquer tempo de espera e está disponível exclusivamente para os consultores de viagens. A partir de agora, os consultores de viagens podem convidar seus clientes para uma conversa no “By Appointment +” para que os embaixadores da Explora Journeys, possam esclarecer dúvidas e finalizar das reservas. Os consultores de viagens também podem agendar uma data e um horário com o seu embaixador. As reservas podem ser feitas para qualquer um dos roteiros do Explora I, incluindo a viagem inaugural em maio de 2023, de Barcelona a Atenas.

Vendas abertas

As vendas para a coleção inaugural de viagens do Explora I, a partir de maio de 2023, já estão abertas. Em seu primeiro ano, o navio passará por 132 portos em 40 países diferentes, incluindo dois destinos inéditos em cruzeiros: Kastellorizo, na Grécia, e Saint Pierre, na Martinica.

As viagens incluem o Mediterrâneo, Norte da Europa, Reino Unido, Islândia, Groenlândia, Canadá, Costa leste dos EUA, Caribe, América do Sul e Havaí, e os itinerários vão de seis noites até a épica Grand Journey pelo norte da Europa, com 44 dias.

Com a inclusão do serviço “By Appointment +”, os consultores de viagens podem escolher sua forma de reserva preferida, incluindo on-line pelo Travel Advisor Centre – selecionando o serviço “By Appointment” ou entrar em contato com embaixadores do Journey Together pelo e-mail [email protected].

Receba nossas newsletters