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Explore 22: painel debate benefícios dos programas de fidelidade

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Palestra abordou os benefícios, vantagens e diferenciais de fazer parte de programas de fidelidade

LAS VEGAS – O primeiro dia de Explore 22, convenção anual da Expedia Group foi marcado por inúmeros painéis que discutiram as principais tendências e mudanças da indústria de turismo ao redor do mundo. O painel “The Loyalty Opportunity” trouxe ao debate os benefícios dos programas de fidelidade – tanto para as empresas quanto para os clientes.

Recentemente, a Expedia anunciou a unificação dos programas de fidelidade de suas marcas com a criação do One Key. “One key dará mais flexibilidade para os viajantes e para os parceiros. Atualmente possuímos mais de 154 milhões de membros e conquistamos 2 milhões de novos membros por mês – somos um dos maiores programas de fidelidade do mundo. O One Key vem para facilitar os clientes das nossas marcas, concentrando tudo em apenas um programa”, afirmou Kristen Oldenburguer, Senior Director Loyalty da Expedia.

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Kristen Oldenburguer, Senior Director Loyalty da Expedia

“Durante boa parte deste ano já poderemos ter o programa que queremos e desenvolvemos, mas acredito que apenas no ano que vem veremos o programa de fidelidade em seu total funcionamento, pois esta migração não acontece da noite pro dia”, explicou Kristen.

 

O painel começou com uma dinâmica divertida que simulava o famoso programa americano de perguntas e respostas ‘Family Feud’, onde os participantes do painel eram testados em questões relacionadas aos programas de fidelidade, mostrando as tendências e comportamento dos viajantes em relação a essas plataformas, como quais são os benefícios preferidos e mais importantes para os viajantes quanto decidem fazer parte de um programa de fidelidade.

Como se destacar dos outros programas

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Brandon Ehrhardt, Senior Director Loyalty da Expedia, explicou os benefícios de fazer parte de um programa de fidelidade

Na sequência, o painel trouxe à reflexão de como ser um dos programas que se destaca dos outros e fazer os usuários se engajarem e utilizarem as plataformas.

Segundo Brandon Ehrhardt, Senior Director Loyalty da Expedia, ter um programa de fidelidade rentável é uma tarefa difícil. “40% dos programas de fidelidade não são rentáveis. Por isso, fazer parceria com a Expedia, utilizando nosso programa, ajuda as empresas a não precisarem criar seu próprio programa quando ela pode fazer parte do nosso”, explicou.

“E esses programas dão resultados! O que os clientes mais querem ao fazer parte destes programas são descontos exclusivos, ganhar bônus e regalias, como café da manha de graça, upgrade, mimos.  Você fideliza e retêm os clientes. Além disso, quase metade dos viajantes (2 em cada 5) planejam pagar parte das suas viagens usando programas de pontos em 2022. E esses são apenas alguns dos motivos pelos quais vale a pena investir nos programas de fidelidade”, completou.

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Christian Gerron, Senior VP de media & brand partnerships da Expedia.

Por fim, Christian Gerron, Senior VP de media & brand partnerships da Expedia, falou sobre as inúmeras oportunidades que os programas de fidelidade dão aos parceiros, como mais visibilidade, possibilidade de encontrar o cliente ideal para aquela empresa, e sobre como os programas de lealdade também causam mudanças positivas no comportamento dos clientes.

 

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