Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Fabio Godinho deixa CVC após dois anos

Fabio Godinho, deixa CVC mas deve assumir empressa de Guilherme Paulus

Fabio Godinho, deixa CVC mas deve assumir empressa de Guilherme Paulus


Depois de dois anos na CVC, Fabio Godinho deixou hoje (06/12) a vice-presidência de produtos internacionais da operadora. O executivo confirmou a informação agora há pouco ao M&E, mas não comentou sobre o futuro.

“Tenho um contrato de confidencialidade com a operadora e ainda não posso falar para onde estou indo”, disse Godinho. Há rumores de que o executivo vá trabalhar junto a Gustavo Paulus [filho do presidente do Conselho da CVC, Guilherme Paulus] em uma empresa de gestão de Bens. Outra especulação seria de que o executivo assumisse um cargo na GJP, empresa também de Paulus.

Em seu lugar, Adriano Gomes assume interinamente a direção de produtos internacionais e responderá diretamente  a Valter Patriani. Gomes é diretor do Centro de Controle de Operações (CCO), da CVC onde se reporta a Luis Eduardo Falco, presidente da operadora.

Godinho é formado em administração de empresas, com MBA no IBMEC-SP e especialização em Kellogg, Chicago. Além disso, acumula experiência de mais de 10 anos no mercado, combinando expertise no setor de turismo com gestão estratégica de negócios, tendo assumido posições de destaque também em grupos americanos e franceses, de bens de consumo e mídia.

Procurada pela reportagem do M&E, a assessoria de imprensa da CVC não quis se manifestar por estar em período de silêncio.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters