Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Festa da MMT Gapnet na Universal é marcada por homenagens (veja fotos)

Equipe da MMT Gapnet

Equipe da MMT Gapnet


Os 100 agentes de viagens convidados para as comemorações de dez anos da MMT Gapnet, que representam 35% de todas as vendas da operadora, tiveram uma experiência única na noite desta quarta-feira (18/04). A festa do décimo aniversário da empresa, que aconteceu dentro do parque Universal Studios, foi marcada por surpresas e homenagens aos agentes de viagens, fornecedores e funcionários. “O segredo deste sucesso é a mistura desses ingredientes: fornecedores, mercado e o apoio dos agentes de viagens. Sem isso, nós não chegaríamos a lugar nenhum”, ressaltou Ana Maria Berto, superintendente da MMT Gapnet.

Os fornecedores presentes (Universal, American Airlines, Copa Airlines, Tam, Avis, Altur, GTA, Hotelbeds, North America, Tourico e Orlando Baloon) receberam uma placa em retribuição ao apoio nesses dez anos da MMT Gapnet. Os agentes de viagens também foram agraciados com o troféu “Best Travel Agent”, uma réplica da estatueta do Oscar.

No início do coquetel os agentes foram surpreendidos pelos personagens dos Simpsons, que tiraram fotos com os convidados e depois os guiaram até dentro do parque. A festa aconteceu em frente a atração The Simpsons Ride, que ficou aberta durante o evento, bem como o Men in Black. “Preparamos tudo isso com a intenção de cuidar dos agentes, assim como eles fazem com os seus clientes o ano todo”, explicou Ana Maria.

Ela também falou sobre a trajetória da empresa nesta primeira década e dos planos para o futuro. Embora Ana Maria descarte algum tipo de fusão ou aquisição em um curto prazo, ela revelou que a MMT Gapnet está de olho nos movimentos do mercado. “Tivemos uma trajetória rápida nesses dez anos, mas sempre com um crescimento consolidado. Começamos com duas filiais, hoje temos 12”, disse. “Estamos com os olhos bem abertos para as oportunidades que estão surgindo no mercado, como fusões e aquisições para que possamos acelerar o nosso crescimento”, completou.

Além disso, Ana Maria também destacou a entrada da operadora no mercado corportativo, com a contratação de Roberto Araújo (ex-Trend), para o cargo de gerente geral de operações nacional. “Estamos apostando e investindo muito neste novo produto, pois era o último que faltava no nosso portfólio para atender melhor o agente de viagens”, contou. “Acreditamos que o retorno será muito grande”, finalizou.

Anderson Masetto, de Orlando

Receba nossas newsletters