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Agências e Operadoras

Filial CVC em São Paulo amplia horário de atendimento

Rogério Mendes, gerente sênior de Vendas da CVC

Rogério Mendes, gerente sênior de Vendas da CVC


Com o intuito de ampliar o suporte para as agências multimarcas de São Paulo, a filial 900 da CVC, responsável pelo atendimento das multimarcas da capital paulista, passa a atuar com novo horário de atendimento: de segunda-feira a sábado, das 8h30 às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Anteriormente, a base funcionava de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h.

A novidade vem ao encontro dos investimentos que a filial 900 vem realizando com o objetivo de fortalecer ainda mais o relacionamento com os agentes de viagens. Recentemente a unidade teve seu espaço totalmente reformulado, a partir do conceito “open space”, garantindo deste modo maior integração entre equipes e a ampliação de profissionais nas áreas de Suporte (Portal do Agente CVC), Pós-Venda e Promoção.

Outra iniciativa da unidade, ligada às ações de incentivo às vendas para as agências, refere-se aos famtours de capacitação. De acordo com Rogério Mendes, gerente sênior para o Canal Multimarca da CVC, nos últimos três meses mais de 170 agentes multimarcas de São Paulo foram contemplados com visitas técnicas a alguns destinos turísticos do Brasil e exterior, como Bonito (MS), Porto de Galinhas (PE), Porto Seguro (BA), Vitória (ES), Peru e Las Vegas.

A filial 900 da CVC também vem investido em uma série de eventos de relacionamento com os agentes de viagens parceiros da operadora. Trata-se do “Clube do Amigo Agente”, que tem o objetivo de promover encontros periódicos para a integração entre agentes e parceiros da companhia. Ao longo do ano, foram mais de 1,2 mil profissionais do setor reunidos em 28 diferentes eventos promovidos pela maior base de atendimento aos agentes multimarcas da operadora no País.

Thalita Cardoso

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