Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Flávio Marques assume diretoria da Flytour após saída de Marvio Mansur

Marvio Mansur, novo executivo da Flytour Gapnet Consolidadora. (Foto: LinkedIn)

Marvio Mansur deixou a Flytour (Divulgação/LinkedIn)

A Flytour anunciou nesta quarta-feira (12) a saída do seu diretor Marvio Mansur por decisão própria do executivo. Com isso, Flávio Marques assume interinamente os times da empresa. Em nota, a Flytour reforçou seu posicionamento de respeito e agradeceu ao Marvio por sua contribuição durante os três anos que esteve à frente da consolidadora, especialmente neste período desafiador da pandemia.

“Três anos de muito aprendizado, companheirismo e desafios. Encerro hoje minha trajetória na Flytour Consolidadora, onde tive a parceria de uma equipe gigante que sempre contará com meu respeito e admiração. Desejo a esse time muitas felicidades e realizações, e o meu agradecimento por tudo que fizemos juntos. Aos clientes, franqueados e fornecedores, muito obrigado pelas experiências, convívio e apoio. Levo na bagagem um orgulho enorme em ter trabalhado nessa empresa e dividido a jornada com líderes e colegas que tanto me acrescentaram como pessoa e profissional”, disse Marvio.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.