Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour abre terceira unidade na Bahia

A partir de agora; a cidade de Lauro de Freitas; na Bahia; passa a contar com a primeira unidade da Flytour no município. Essa base de negócios focará inicialmente seu atendimento ao público corporativo; nas viagens a negócios das empresas regionais; mas já prevê a extensão de sua atuação também ao segmento de lazer.

A Flytour totaliza 3 unidades na Bahia; com previsão de abertura da quarta; em breve. A empresa fechou 2009 com 75 franquias em todo o país e projeta ampliar esse número em 13% neste ano.

“Estamos localizados em uma região estratégica; vizinha às cidades de Simões Filho e Camaçari; que reúnem importantes empresas e onde estão instalados o Centro Industrial de Aratu e o Polo Petroquímico; respectivamente. Dessa forma; estamos preparados para atender a esta significativa demanda com eficiência e atentos à movimentação do mercado com eventos como o encontro da ONU na Bahia; a ser realizado em abril; Copa do Mundo e Olimpíadas; por exemplo”; destaca Nelma Santana; diretora da Flytour em Lauro de Freitas.

Receba nossas newsletters