Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Flytour e Universal repetem campanha de incentivo com premiação à agentes

Após grande sucesso, a operadora volta com a Campanha de Vendas Universal Orlando Resort ; Bárbara Picolo, Diretora de Vendas Flytour

Após grande sucesso, a operadora volta com a Campanha de Vendas Universal Orlando Resort ; Bárbara Picolo, Diretora de Vendas Flytour

Devido aos grandes resultados, a Campanha de Vendas Universal Orlando Resort, promovida pela Flytour Viagens, ganha destaque novamente entre os agentes de viagens. A ação continua a premiar os profissionais na venda de produtos da gigante do entretenimento.

“Obtivemos um grande resultado em nossa primeira campanha, então, fazê-la novamente será muito importante para fidelizar ainda mais os nossos parceiros”, comenta Bárbara Picolo, Diretora de Produtos internacionais.

Orlando, nos Estados Unidos, recebe cerca de 70 milhões de turistas por ano e para estar sempre entre os destinos mais visitados, se reinventa ano após ano com novidades em todos os setores. O complexo inaugura no The Wizarding World of Harry Potter no Universal Orlando, uma nova montanha-russa, com novidades cheias de tecnologia e aparições de personagens favoritos dos fãs, além de tantas outras novidades.

A operadora premiará com mochilas exclusivas os 15 agentes que mais venderem produtos do Universal Orlando Resort de acordo com uma pontuação pré-estabelecida. Para participar da ação, o agente deve ter um mínimo de 20 pontos e para ganhar é necessário ter, pelo menos, três noites de hotel no acumulo de vendas.

Além disso, os 20 primeiros passageiros a comprarem o pacote com hotel + ingressos (mínimo de quatro noites de hospedagem e dois ingressos) ganham brindes exclusivos dos personagens Minions. A ação é válida para produtos vendidos no mês de julho.

Receba nossas newsletters