Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour investe em agência de Turismo corporativo no RJ

A partir deste mês, a cidade do Rio de Janeiro ganhará uma nova agência de Turismo especializada no gerenciamento de viagens corporativas. Trata-se de uma franquia da marca Flytour American Express Serviços de Viagens, divisão de negócios do Grupo Flytour. Com o objetivo de prestar serviços de qualidade e atendimento ágil aos clientes, a Flytour American Express Copacabana se beneficiará de todos os diferenciais oferecidos pelo Grupo. “O maior diferencial desta parceria está na relação de absoluta confiança entre franquia e franqueadora, o que faz com que as equipes trabalhem perfeitamente alinhadas”, declara Verônica Fontanetti, diretora da unidade.

A Flytour Copacabana disponibilizará diversos serviços como: o E-corporate, ferramenta de self-booking que realiza o gerenciamento de todas as etapas de uma viagem, consultoria e negociação com fornecedores (companhias aéreas, hotéis e locadoras). Além de organizar a emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais, fretamentos, cruzeiros marítimos, assistência total para obtenção de passaportes e vistos, cartões de moeda para uso no exterior, entre outros serviços de prestação ao turista.

“A economia brasileira está bastante propícia para abertura de negócios na área de turismo. Além disso, trabalharemos com diferenciais para funcionários de empresas que iremos atender, buscando ampliar nossa participação dentro das parcerias corporativas que forem firmadas”, conclui a executiva.​

Receba nossas newsletters