Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour MMT leva agentes para a Itália em campanha de incentivo

Campanha da operadora foi idealizada em parceria com a Alitalia e a Mapaplus

Campanha da operadora foi idealizada em parceria com a Alitalia e a Mapaplus

Buscando recompensar seus melhores colaboradores, a Flytour MMT Viagens divulgou uma de suas mais novas campanhas de incentivo. Em parceria com a Mapaplus e a Alitalia, a operadora irá premiar com uma viagem por diversas cidades da Itália os dez agentes que mais venderem produtos das marcas.

Para organizar a ação, a Flytour criou uma pontuação que varia de acordo com o produto, sendo: para cada Euro em vendas Mapaplus ou Dólar em vendas Alitalia, o agente de viagens ganhará 1 ponto. Para participar, o vendedor deve informar à operadora o número da venda, além do nome do agente e da agência até o dia 15 de outubro.

“A Mapaplus e a companhia aérea Alitalia são grandes parceiras nossas há anos, confiamos em ambas e sabemos da qualidade dos produtos oferecidos por elas”, destacou Juventino Netto, gerente de produtos Europa, África, Ásia, Oceania e Pacífico Sul da Flytour.

Os vencedores viajarão para a Itália, onde visitarão Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. No pacote a operadora oferece bilhete aéreo com saída e retorno de São Paulo, 7 noites de hospedagem com café da manhã, traslado Aeroporto / Hotel / Aeroporto, guia acompanhante em idioma espanhol, transporte em ônibus de turismo entre as cidades, City Tour panorâmico em Veneza, Florença e Roma e assistência viagem Internacional. Mais informações para participação podem ser vistas no site oficial da operadora.

Receba nossas newsletters