Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour MMT Viagens: “podemos oferecer mais do que produtos aos agentes”

Fábio Oliveira, diretor-executivo da Flytour MMT Viagens

Fábio Oliveira, diretor-executivo da Flytour MMT Viagens

SÃO PAULO – Uma das metas da Flytour MMT Viagens para 2019 é ir além da posição de fornecedora de produtos para os agentes de viagens. O diretor-executivo da operadora, Fabio Oliveira, disse, em entrevista ao M&E, que pretende ampliar a parceria com as agências com consultorias, treinamentos e conteúdo. Para isso, ele se vale da experiência adquirida no comando da Flytour Franchising, onde teve a oportunidade de atuar de uma forma muito próxima das franquias.

“Aprendi a não fazer nada antes de ouvir quem está na ponta. Vamos fazer as coisas muito focados na necessidade dos agentes de viagens e, para isso, vamos ouví-los”, destacou. “Uma operadora não precisa ter apenas produtos, podemos oferecer um mix de coisas, como pequenas consultorias, por exemplo”, complementou.

A ideia de Oliveira é abrir outras frentes para contribuir com o aumento da competitividade das agências. “Uma das coisas que queremos fazer é oferecer um kit consultoria para ajudar também na rentabilidade e gestão desta agência”, contou. “Com o tempo vamos passar a entender melhor as necessidades das agências e ajudá-las a estarem mais competitiva diante de tanta concorrência”, reiterou.

Além disso, o executivo ressaltou que mantém outras ações para 2019, como o Mega Fam e roadshows em parceria com fornecedores e destinos. Oliveira também revelou que pretende investir em conteúdo e capacitação para os agentes.

RESULTADOS

O diretor disse ainda que, após um período de baixa, a operadora voltou a bater meta em janeiro. Além do aquecimento da economia, ele citou diversas ações, como o resgate de clientes da MMT e o constante foco nos agentes de viagens. “O ano começou muito bem e a nossa expectativa é de um crescimento de pelo menos 10% em 2019”, finalizou.

Receba nossas newsletters