Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Flytour promove convenção de vendas em SP

Diretoria ä frente da convenção que reuniu colaboradores em SP

Diretoria ä frente da convenção que reuniu colaboradores em SP


A Flytour promove durante todo esse final de semana uma convenção de vendas com seus colaboradores. Segundo Elói D’Ávila, presidente do Conselho Consultivo da Flytour, este evento é importante para alinhar as metas do ano de 2014 com os funcionários. “Fizemos um acompanhamento do ano anterior e abrimos os resultados para nossos funcionários, mostramos nosso plano estratégico e orçamentário”, disse. “Além de mostrar a importância de termos uma metodologia de vendas”, completou.


Para Michael Barkoczy, vice-presidente da Flytour, o evento também é importante para apresentar a Flytour como uma única empresa, somando todos seus canais de distribuição: consolidadora, corporativa, eventos e incentivos, franchising, viagens e TI.”Esse tipo de evento que compartilhamos nossos resultados faz que o colaborador se sinta mais comprometido e parte dos negócios”, explicou. 

Claiton Armelin, presidente da Flytour, não pode revelar o que foi discutido e apresentado na convenção. Mas adianta que este será um ano movimentado para o grupo. E os executivos finalizam dizendo que esperam resultados tão bons para 2014 quanto foram em 2o13, onde a empresa passou de R$ 4 bilhões em faturamento. 
Receba nossas newsletters