A Flytour Viagens começa a operar em sistema soft open. Durante 15 dias, 200 agentes de viagens cadastrados e selecionados para esta etapa inicial poderão conhecer e vender os produtos da operadora. A partir de 21 de maio, as vendas, realizadas exclusivamente por meio dos agentes, poderão ser efetivadas em todo o país.
O agente de viagens é o canal exclusivo de vendas da operadora, e a empresa coloca em prática uma grande infraestrutura para atendimento desse público, o que envolveu a contratação de 100 novos consultores treinados exclusivamente para a área de lazer e para se relacionar com os agentes.
São mais de 4 mil agentes cadastrados à Flytour Viagens e que poderão vender os 1.026 roteiros nacionais e internacionais. Estes agentes terão acesso aos pacotes por meio das 20 filiais da Flytour Travel Solution (distribuidora oficial dos produtos Flytour Viagens), presente em 16 estados brasileiros. Já os agentes de viagens que ainda não são cadastrados, devem acessar o site, se cadastrar e passar a contar com os produtos e serviços da operadora em seus negócios.
Mais informações: www.flytourviagens.com.br
Larissa D`Almeida







