
Foi lançado em Natal, no Rio Grande do Norte, na última semana, o diretório de vendas da Foco Operadora, cujo principal produto a ser comercializado no segundo semestre de 2011 será a Rota da Amizade. O jantar de lançamento coroou o trabalho que já vem sendo realizado desde o mês de maio pela Prefeitura Municipal de Videira (RN), através da Secretaria de Turismo capitaneada pelo Secretário Clemir Schmitt.
Foram feitas até então, visitas comerciais à Natal, realização de capacitação in loco sobre o roteiro proposto com os agentes de viagens selecionados pela operadora, diversas reuniões de trabalho com agências, a companhia aérea Gol e representantes de Videira e da Rota da Amizade.
No início do evento, prestigiado por um público superior a 230 pessoas, houve breve explanação sobre o roteiro e outros assuntos da Foco. Prestigiaram também esse grande evento a Presidente da Ate (RN), a prefeita de Videira, Wilma Caril, o Secretário de Turismo, Cleber Schmitt, o Consultor e Guia de Turismo, Edson dos Santos, e as representantes da Rota da Amizade Convention & Visitors Bureau, Patricia Rudeck e Natália Balestrin.






