Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

GBTA Brasil vai apresentar sessão educacional em Orlando

Wellington Costa

Wellington Costa


O presidente e diretor Regional da GBTA Brasil, Wellington Costa, vai apresentar na Convenção da GBTA, em Orlando, no dia de julho 28, a sessão educacional Business Travel Outlook – GBTA BTI™: LATAM, com as previsões econômicas e da indústria de viagens corporativas, inseridas na versão mais recente do estudo GBTA BTI Business Travel Index LATAM, a qual esta em fase de conclusão. A apresentação será realizada em conjunto com Kenneth McGill, Managing Director, da conceituada Rockport Analytics.

Costa e McGill trabalham em conjunto, há mais de 2 anos, no estudo semestral da GBTA Foundation. “Compartilhar esta apresentação com McGill sera uma honra, pois trata-se de um dos mais importantes consultores na indústria global de business travel”.”Como uma fabulosa equipe global, a GBTA, líder em viagens corporativas, enobrece seus membros em ações interativas como esta”.

Neste ano, a GBTA Convention terá aproximadamente mais de 80 sessões educacionais, sete mil participantes e uma exposição com mais de 400 fornecedores.

Receba nossas newsletters