Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Global Study inaugura primeira unidade em Porto Alegre

A Global Study vai inaugurar no dia 30 de março, a primeira unidade da franquia em Porto Alegre. A nova unidade será comandada pelos sócios Alexandre Hermann e Lucas Gugik, que decidiram investir no negócio após analisarem o crescimento do mercado, a rentabilidade e a reputação da marca. Segundo Hermann, as expectativas são as melhores possíveis. “Apesar do ambiente conturbado da economia nacional, acreditamos em um grande sucesso, levando em conta a equipe, o respaldo da franqueadora e o portfólio da empresa”, afirma.
 
De acordo com uma pesquisa da Associação Brasileira de Organizações de Viagens Educacionais e Culturais, mais de 230 mil estudantes brasileiros fizeram intercâmbio fora do Brasil em 2014. Esse número revela que, em dez anos, a procura por esse tipo de viagens cresceu em até seis vezes. Para 2015, a Associação prevê um crescimento de 40% no mercado de intercâmbio, confirmando as expectativas de Hermmann.
 
A cidade de Porto Alegre é um centro econômico dinâmico e altamente diversificado. Reconhecida como uma das cinco cidades brasileiras em que mais se consome, sua renda per capita é a sexta melhor colocada entre as capitais brasileiras. Segundo dados da Associaçao já citada, a capital gaúcha é a terceira melhor no mercado de intercâmbio do país.
 
A nova unidade da Global Study está localizada na Av. Borges de Medeiros, 2500 – cj. 1511, no Centro Histórico de Porto Alegre, bairro conhecido e acessível aos gaúchos. “Quando escolhemos o local, levamos em consideração a facilidade de transporte, proximidade com o Centro, estacionamento e o grande diferencial do ponto: estar anexo ao shopping Praia de Belas”, explica o empresário franqueado. A loja vai atender a capital e a região metropolitana.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters