Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Feiras e Eventos

Gol é a transportadora oficial da convenção BWT 2019

2ª Convenção da BWT. Foto: Brunno Covello

Convenção da BWT – foto: Brunno Covello

Confirmada entre os dias 25 a 28 de abril, no Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Pernambuco, a convenção BWT 2019 terá a Gol como transportadora oficial – repetindo o sucesso das edições anteriores. A companhia será responsável por levar aproximadamente 300 agentes para o estado de Pernambuco.

Os profissionais virão dos mercados que a BTW tem operação, como Curitiba (PR), Natal (RN), Vitória (ES), Manaus (AM), Joinville (SC), Porto Alegre (RS) e Porto Velho (RO).

De acordo com Gabriel Cordeiro, gerente Geral do Núcleo de Turismo da Higi Serv, compreendido pelas BWT Operadora e Serra Verde Express, “a edição 2019 do evento será a maior até agora. Essa é a primeira vez que faremos a convenção fora de Curitiba, que é nossa primeira casa, então estamos muito animados. A Gol esteve com a gente desde a primeira edição e ajudou a construir um evento cada vez maior e melhor para todos.”

São esperados mais de 400 participantes, entre agentes e parceiros do trade. A convenção terá espaço para rodada de negócios, capacitações, treinamentos e muito networking.

Receba nossas newsletters