Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Grupo Arbaitman participa do 22º Fórum Empresarial realizado pelo LIDE

Grupo Arbaitman Grupo Arbaitman participa do 22º Fórum Empresarial realizado pelo LIDE

Agência participará do do mais importante encontro empresarial do Brasil (Divulgação)

Em operação compartilhada entre Central de Eventos e Maringá Turismo, o Grupo Arbaitman terá participação duplamente especial no encontro promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais. O 22º Fórum Empresarial acontecerá no Hotel Fairmont, no Rio de Janeiro, entre os dias 28 e 30 de junho, com tema  “O Futuro Econômico do Brasil”.

Além de agência oficial do evento, o grupo terá seu Presidente Marcos Arbaitman, que também preside a LIDE Turismo, como moderador do 1º Painel “O Rio e o Brasil: Turismo, Serviços, Emprego e Renda”, ao lado do jornalista Carlos José Marques, presidente do Lide Conteúdo, e dos expositores: Claudio Castro, Eduardo Paes, Vinicius Lummertz, Rafael Lucchesi e Luciana Aparecida da Costa.

“O encontro é sempre uma oportunidade muito importante para debatermos o assunto e avaliarmos onde é preciso ser investido, tanto na esfera pública quanto na privada. Quando assumi a presidência do LIDE Turismo, nossa missão foi a de auxiliar as políticas públicas a atraírem novos turistas que tenham interesse em visitar nosso País”, explicou Arbaitman.

O evento também será acompanhado pelo vice-presidente do grupo, Siderley Santos, e pela equipe da Central de Eventos – Alexandre Souza (Diretor de Operações) e Diego Souza (Aéreo & RSVP). Inclusa anualmente na agenda das principais autoridades e lideranças e reconhecida como o mais importante encontro empresarial do Brasil, a iniciativa tem em seu legado o fomento da economia do país, a partir da união estratégica entre os líderes participantes.

Receba nossas newsletters