Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Grupo CI anuncia ampliação de seu Conselho Consultivo

Mudança faz parte da nova estratégia de negócio da empresa

Mudança faz parte da nova estratégia de negócio da empresa

O Grupo CI acaba de anunciar a reformulação e ampliação de seu Conselho Consultivo. Além dos sócios-fundadores Celso Garcia e Victor Hugo Baseggio; e do diretor-geral Gilberto Mingrone, passam a fazer parte do time Sylvio Mode, presidente da Autodesk; André Friedheim, presidente de ABF; e Leonardo Xavier, CEO da Pontomobi.

De acordo com o diretor, Gilberto Mingrone, a reformulação é mais um passo dentro do novo plano de negócios da empresa, em prática desde o início deste ano. A estratégia se baseia em quatro pilares: inovação, inteligência de negócios, excelência operacional e cultura de alta performance, e tem como objetivo guiar a rede para sua expectativa de crescimento em 2019, que gira entre 15% e 20%. Em 2018, o Grupo CI faturou R$ 325 milhões.

“A ampliação e reformulação do nosso Conselho chega para somar esforços às estratégias de expansão e mudança de posicionamento do grupo. Após extenso processo de seleção, selecionamos executivos com alta capacidade de ajudar a CI a se manter como maior e melhor empresa de intercâmbio e viagem do país”, afirma Gilberto Mingrone.

Receba nossas newsletters