Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Grupo Pão de Açúcar lança Partiu Viagens no mercado de Turismo

.

.


A Nova Pontocom, empresa de comércio eletrônico do Grupo Pão de Açúcar, entrada no mercado de viagens e Turismo, com o ‘Partiu Viagens’. A loja online está disponível para todo o Brasil pelo site www.partiuviagens.com.br, e oferece o portfólio de produtos turísticos e os diferenciais de assistência operados pela CVC.

São mais de 15 mil itens como passagens aéreas e terrestres, reservas de pousadas, hotéis e resorts, além de pacotes (passagens e reservas), com variedade de destinos nacionais e internacionais. O portal também possui vantagens como conteúdo com dicas sobre roteiros, informações sobre onde comer, onde comprar e pontos turísticos, tudo para que os interessados possam encontrar prontamente as informações para a melhor tomada de decisão de compra possível, personalizando o passeio, conforme interesse.

“A novidade está em linha com a proposta da Nova Pontocom que é propiciar a melhor experiência e decisão de compra aos consumidores, com praticidade e segurança. A Partiu Viagens almeja ser reconhecida como uma marca que considera o Turismo como um importante agente gerador de conhecimento e experiências, oferecendo pacotes únicos a preços competitivos, com praticidade. Também temos como diferencial ofertas exclusivas em nossas outras lojas virtuais (CasasBahia.com.br, Extra.com.br, e Pontofrio.com), para prestigiar os clientes que já temos em outras frentes de negócios”, afirmou German Quiroga, CEO da Nova Pontocom.

Xiko da Rocha Campos, presidente da CVC, diz que a parceria comercial faz parte da estratégia da companhia, sendo mais um novo canal de negócios que vai permitir, aos clientes da Partiu Viagens, o acesso aos diferenciais competitivos da CVC, tais como a completa assistência em suas viagens e a melhor relação custo e benefício

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters