Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

GTA é a terceira maior vendedora de IHG

Claudia Baino, da GTA Kuoni com representantes da rede IHG

Claudia Baino, da GTA Kuoni com representantes da rede IHG


​A GTA Kouni Connect promoveu na manhã desta sexta-feira (28/09) um workshop para a promoção de sua parceria com a Intercontinental Hotels Group (IHG). Para isso, uma equipe da rede hoteleira do México e Estados Unidos vieram exclusivamente para a apresentação. Segundo Claudia Baino, diretora comercial da América do Sul da GTA, essa parceria já dura há mais de 20 anos. Alguns dos hotéis presentes foram: Hotel Indigo, de Miami; Crowne Plaza, de Houston e Los Angeles; Chesapeake Hospitality, de Hollywood; Holiday Inn, de Orlando e Miami; e Grupo Presidente, do México.

Segundo Claudia, após a abertura do escritório da empresa em São Paulo, em dezembro de 2010, a GTA Kouni já apresentou um crescimento de 40% nas vendas. “Neste ano, até agora já registramos mais 15% de incremento”, disse. O foco da GTA Kouni é o mercado Europeu, mas esse cenário tem mudado. “Os EUA tem crescido mais que a Europa neste último ano. Foram 21% em 2011 e 33% até o momento em 2012”, anunciou. De acordo com ela, o México também tem apresentado resultados crescentes, sendo 137% no ano passado.

De acordo com John Denglhy, diretor da região das Américas, a GTA Kouni é a terceira maior vendedora de hotéis IHG no mundo. A empresa possui 29 escritórios pelo mundo e em seu portfólio há mais de 60 mil produtos em 170 países. “As vendas da GTA representam em média 150 mil diárias reservadas todos os dias”, lembrou Claudia.

Receba nossas newsletters