Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Gustavo Hahn é o novo gerente de Vendas da Agaxtur na Região Sul

Picture1

Gustavo Hanh, gerente de Vendas para Região Sul, e Leandro Reis, diretor Comercial da Agaxtur (Divulgação)

Gustavo Hahn é o novo gerente de Vendas da Agaxtur para Região Sul. Baseado em Porto Alegre, sua trajetória inclui grandes operadoras de turismo, a exemplo de CVC, Trend, Schütz no Brasil. E no exterior, atuou na renomada empresa espanhola Special Tours. Mais recentemente, passou pela Outsider Tours. “Chego para me dedicar às agências de viagens do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e conquistar a Região Sul do Brasil”, resume Hahn.

Ao atuar em mercados nacionais e internacionais, o executivo desenvolveu atividades de gestão em formação, treinamento e acompanhamento do desempenho de equipes multiculturais e multidisciplinares. Além de planejamento e implementação das estratégias de marketing para B2B e B2C. “Com Hahn, vamos ampliar a presença regional da Agaxtur por meio da realização de uma série de workshops, treinamentos e famtours”, antecipa Claiton Armelin, diretor executivo da Operadora.

Gustavo Hahn manifestou sua satisfação e entusiasmo em abraçar o novo desafio. “No início da minha carreira, era representante da Agaxtur – os tempos eram outros. E hoje, quando a operadora comemora seus 70 anos de história e é destaque no mercado em que atua, chego para compor e contribuir com plano estratégico de fortalecimento da companhia”, diz o executivo, que ainda destacou as vantagens competitivas da Agaxtur.

É o caso do segmento MICE, do pioneirismo em cruzeiros marítimos, além das viagens a vários destinos internacionais e nacionais. Indagado sobre os planos para Agaxtur, o novo gerente de vendas falou também em “reestruturar a equipe de atendimento nos três estados (PR, SC e RS), com a presença de profissionais que tenham uma leitura mais regional, além de transmitir novidades programadas para 2023, sob influência da chegada do Grupo Águia Branca.

Receba nossas newsletters