Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Fotos

Hajjat Tour leva agentes e operadores brasileiros à Jordânia; veja fotos

Vista para a cidade de Amã a partir do Teatro Romano

Vista para a cidade de Amã a partir do Teatro Romano

AMÃ – O MERCADO & EVENTOS, a convite da Hajjat Tour & Travel, acompanha agências e operadoras em uma famtrip na Jordânia. A ação promovida pela DMC jordaniana visa apresentar os atrativos locais para o mercado de luxo no Brasil. Datada para acontecer entre os dias 2 e 12 de dezembro, a programação contempla os principais pontos turísticos do país.

Em dois dias de tours, que começou nesse sábado (4), o grupo que conta com 11 profissionais, visitou hotéis quatro e cinco estrelas de Amã, capital da Jordânia, como Downtown Hotel Apartments; Landmark Amman Hotel, Grand Hyatt Amman e Fairmont Amman.

Os agentes e operadores puderam ainda conhecer os serviços e instalações do Regency Palace Amman, The Boulevard Arjaan by Rotana e Mövenpick Hotel Amman. A Hajjat Tour promoveu ainda um city walk pelo centro de Amã, contemplando o Teatro Romano, a Cidadela de Amã, o Museu Arqueológico de Amã, a Mesquita do Rei Abdulla, ou Mesquita Azul, como é popularmente chamada, além dos souks (mercados) do ouro, frutas e tecidos.

Saindo da capital, o grupo seguirá o tour pelo país em direção ao deserto. Visitações em Petra e no Mar Morto, além de acampamentos estão por vir.

Participam da ação Sarquis Fermanain e Sarah Fermanian, da Rafastour; Caio Serigati, da Personal Brasil Tour Operator; Gisele Cavalsan, da FRT; Paula Barreto, da Factour Viagens; Silvia Utrini e Nalu Sunhiga, da Silvia Utrini Intercâmbios e Turismo; Carlos Vieira, da Stella Barros; Patrícia Bastos, da Bastour; Diego Portela, da Kangaroo Tours; e Guilherme Trinca e Isadora Spinhardi, da Moov Travels.

GALERIA:

 

Receba nossas newsletters