Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Hiper Feirão Flytour em Santos recebe mais de 30 mil visitantes

Hiper Feirão Flytour em Santos

Hiper Feirão Flytour em Santos

O Hiper Feirão de Viagens Flytour em Santos (SP) comemora mais um ano com bons resultados. Já consolidado no litoral paulista, a quarta edição alcançou as expectativas em público, vendas e atrações. Este ano, nos três dias, o Hiper Feirão de Viagens recebeu 30.041 visitantes, sendo que em 2017 este número foi de 29.950 mil pessoas no Mendes Convention Center.

“Temos o resultado de um evento já consolidado e com a credibilidade do público. Conseguimos bons resultados e estamos satisfeitos em fomentar o turismo no Brasil”, afirma Christiano Oliveira, CEO do Grupo Flytour.

O evento reuniu mais de 250 marcas expositoras e ofertas com até 50% de desconto. Todos os produtos foram comercializados e distribuídos por 200 agências de viagens da Baixada Santista, ABC Paulista, capital e interior do estado, escolhidas pela Flytour MMT Viagens.

A edição registrou crescimento nas vendas. Foram contabilizados 15.325 mil passageiros vendidos para embarques nacionais e internacionais nos próximos 12 meses, 70% de produtos nacionais e 30% de internacionais. O ticket-médio das compras variou de R$ 2 mil a R$ 2,7 mil.

“Muitos já esperam pelo Feirão, programam-se para ele. Sabem que vão encontrar descontos efetivos e uma variedade de produtos, que permite ao consumidor escolher e avaliar o que vai comprar. Diante disso, conquistamos resultados positivos, mais uma vez. Estamos muito felizes”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Flytour MMT Viagens.

Receba nossas newsletters