Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Hiper Feirão Flytour estima público de até 14 mil visitantes

.

.


A Flytour Viagens tem como meta neste ano de 2015 obter um crescimento de 40% em suas vendas. Segundo Michael Barkoczy, presidente da operadora, apesar do momento instável da economia brasileira, esse resultado é possível. “Somos uma empresa nova, uma startap que ainda tem muito mercado para desenvolver. Por isso, a cada ação que fazemos conseguimos resultados positivos”, explicou.

Em entrevista ao MERCADO & EVENTOS, o presidente comentou sobre as ações da operadora neste ano. Para ele, a palavra de ordem é criatividade. E dentre as novidades que a Flytour criou para 2015 esta o Hiper Feirão de Viagens Flytour, a primeira Feira de Turismo do Brasil, realizada em parceria com os agentes de viagem, franqueados e fornecedores, com foco nas vendas de promoções para o consumidor final.

Segundo Barkoczy, a adesão para o evento, que acontece em Santos entre os dias 2 e 4 de outubro, só cresce. Entre eles, companhias aéreas e marítimas, empresa de seguro viagem e receptivas, hotelaria, locadoras, Secretarias de Turismo, destinos nacionais e internacionais.

“Temos um pavilhão de 10 mil metros quadrados já quase completamente vendido. Serão mais de 200 expositores, 78 agentes de viagens espalhados em 94 mesas e um público final estimado em até 14 mil pessoas”, disse. Até o momento, 37 agências de Santos já confirmaram presença. Das 94 meses, 50 serão destinadas ao litoral sul e as demais para agências de São Paulo e interior do estado.

O evento nesta sua primeira edição será realizado em Santos. Segundo o presidente, a escolha do local foi estudada. “Fizemos uma pesquisa e vimos uma grande oportunidade. Primeiro porque seremos o maior evento da cidade, sem competir com outro como aconteceria em São Paulo, por exemplo. Além disso, a região possui um dos melhores PIBs e renda per capta do país, com muitos aposentados ativos que viajam de duas a três vezes por ano”, comentou.

A ideia da operadora é que o Feirão faça parte do calendário de eventos de Santos. “Além disso, estamos estudando outras cidades que também poderão receber uma edição do evento para o próximo ano”, antecipou.

Receba nossas newsletters