Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

HomeAway lança a maior coleção de casas de luxo para aluguel

.

.


A HomeAway – representada no Brasil pela marca AlugueTemporada – abriga, agora, a maior coleção de acomodações de luxo do mundo, com mais de 4.500 imóveis, sendo 73 deles no Brasil, todos disponíveis para locação no AlugueTemporada.  Um ano após lançar o “Luxury Rentals”, o acervo do site reúne propriedades em mais de 40 países e em todos os continentes, com exceção da Antártida. A variada distribuição também ocorre no Brasil, com imóveis na Bahia, Ceará, Distrito Federal, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo.
 
É possível alugar casas com cinemas, adegas, vistas paradisíacas e projetos e decoração com assinaturas de renomados arquitetos. Um dos endereços brasileiros está em Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro: uma mansão com nove quartos, piscina de 20 metros e vista para o mar. A listagem de imóveis disponível no “Luxury Rentals” é levantada e cultivada para proporcionar aos viajantes uma maneira fácil de descobrir casas para aluguel pelo mundo.

O processo de seleção de Andrew Harper passa por uma avaliação abrangente, usando um sistema de classificação que avalia atributos como preço, serviços, localização e conforto. “Como a indústria de aluguel por temporada nas férias continua a crescer, estamos dedicados a criar coleções com curadoria para tornar o site ainda mais fácil para os viajantes encontrarem exatamente o que estão buscando em qualquer lugar do mundo”, revela Brian Sharples, CEO da HomeAway.
 

Receba nossas newsletters