Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Horácio Betcel é o novo Executivo Comercial Sênior do Hurb

Com mais de 20 anos na indústria, executivo chega ao Hurb com o desafio de aumentar o market share nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba.

Com mais de 20 anos na indústria, executivo chega ao Hurb com o desafio de aumentar o market share nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba

O Hurb anunciou a contratação do Horácio Betcel para ocupar o cargo de Executivo Comercial Sênior. Com mais de 20 anos de experiência no setor de turismo, o profissional terá o desafio de aumentar o market share do Hurb junto aos hoteleiros dos estados do Rio Grande do Norte (RN) e da Paraíba (PB).

Sua atuação será exclusivamente nas regiões próximas ao local em que reside. “Minha decisão de fazer parte da equipe do Hurb está ligada ao propósito e cultura da empresa. Quero construir o futuro da indústria hoteleira em regiões que podem ser exploradas e impactadas pelos milhares de viajantes nacionais e internacionais”, explicou Horácio Betcel, Executivo Comercial Sênior do Hurb.

Formado em administração de empresas pelo Instituto Santareno de Ensino Superior e com pós-graduação em controladoria pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Horácio traz na bagagem um profundo conhecimento do mercado B2B & B2C, além de experiência no segmento de turismo e tecnologia para hospitalidade. Em sua carreira, acumulou experiências em grandes players do setor de turismo e hotelaria.

Receba nossas newsletters