Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Hostway Travel cria ferramentas para apoiar colaboradores e manter relacionamento com clientes

Dicas para aumentar a satisfação do viajante corporativo

Empresa lançou ferramentas para apoiar colaboradores em home office

Para um “momento é diferente de tudo que já vivemos”, a Hostway Travel deu início a uma série de ações inéditas para o enfrentamento da crise gerada pela pandemia do Covid-19. Com 100% dos colaboradores trabalhando de forma remota, a empresa criou a Rede Social Hostway Conecta, onde através de postagens mantém o time informado sobre notícias de mercado, clientes e fornecedores, além de permitir interatividade.

Junto com a rede social foram criados outros projetos, como o Close 2U, onde o diretor Comercial, Brunno Bernardes, convida para uma reunião virtual um grupo de três colaboradores para um bate papo aberto, sem agenda e livre para escutar como está sendo este momento de transição da experiência de trabalhar no escritório para um modelo de Home Office. Tudo isso é comemorado nos Happy Hours Virtuais, onde a Hostway incentiva o reencontro e convívio social do time.

Do ponto de vista do mercado e dos clientes, a empresa criou o Hostway Talks, uma série de “conversas” patrocinadas pela Hostway para o público interno e externo com o objetivo de trazer a tona assuntos que possam ser discutidos no formato de troca de conhecimentos, ou seja, apresentações curtas, abertura para questões e construção de opinião ou reforço de conhecimento. Essas “conversas” nesse momento serão via plataforma de vídeo conferências live e terão suas primeiras edições no dia 27 para o público interno e 28 de abril para o público externo, onde o tema “Como o mundo se recuperou das grandes crises” será discutido em uma séries de episódios, sendo o primeiro, com foco na recuperação pós 9/11.

“Optamos por arregaçar as mangas e implementar todos esses projetos por acreditamos, fortemente, que quando esse momento passar e o mercado de turismo retomar seu papel de protagonismo no desenvolvimento da economia estaremos melhor posicionados e mais preparados para agregar valor para nossos clientes”, diz Brunno Bernardes.

Receba nossas newsletters