Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Hotéis da Best Western passam a integrar o portfólio da Flytour Viagens

A primeira fase da integração garante a adição de opções de hotéis da rede em destinos por todo o continente americano

A primeira fase da integração garante a adição de opções de hotéis da rede em destinos por todo o continente americano

A Flytour Viagens – operadora de lazer do Grupo Flytour – apresenta mais uma novidade que visa melhorar a vida dos profissionais parceiros. A partir desta semana o sistema de vendas da empresa passa a contar com hotéis da rede Best Western em uma integração direta, que garantirá a adição de mais de 4 mil opções hoteleiras aos agentes e viajantes.

“Estamos confiantes com a integração. Temos a expectativa de que teremos bons resultados junto ao agente de viagem. Oferecer uma oportunidade dessas aos nossos parceiros é muito importante diante de uma marca tão expressiva no mercado do turismo quanto a Best Western”, comenta Bárbara Picolo, diretora de produtos internacionais. Além disso, a executiva ainda enaltece que a integração garante mais agilidade e praticidade, já que os agentes terão acesso aos estabelecimentos da rede diretamente no portal de vendas da Flytour Viagens.

Nesta primeira etapa a operadora disponibiliza hotéis localizados em Orlando, Miami, Nova York, Punta Cana, Jamaica, Panamá, Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina) e Peru, entre outros destinos no continente americano. Uma segunda fase está planejada ainda para o terceiro trimestre, quando serão adicionadas opções hoteleiras por toda a Europa.

“Ao final da integração os agentes terão acesso a mais de 4.200 hotéis da rede em todo o mundo e isso garantirá mais ofertas e, consequentemente, tarifas mais competitivas”, completa Sandro dos Santos, gestor do departamento online da Flytour Viagens.

Para saber mais sobre a integração e os destinos disponíveis acesse o site ou entre em contato com o executivo responsável pela sua região.

Receba nossas newsletters