Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Em convenção anual, Hotéis Othon premia parceiros e revela planos de 2020

Trofeu Top Clients, entregue pela Hotéis Othon na convenção anual da rede

Trofeu Top Clients, entregue pela Hotéis Othon na convenção anual da rede

A Hotéis Othon realizou sua convenção anual entre os dias 28 e 30 de outubro e reuniu cerca de 120 pessoas, incluindo as equipes de marketing, operacional e vendas dos nove hotéis do grupo. A empresa aproveitou o momento para divulgar os resultados de 2019, os planos para 2020 e a nova identidade visual da marca.

De acordo com Jorge Chaves, gerente geral Corporativo de Operações da Othon, essa convenção destaca um novo início para a rede. “Além de comemorar o grande time que reunimos, destaco o excelente resultado de 2019. Nós não só conseguimos subir em receita, mas também evoluímos muito no desempenho das nossas unidades espalhadas pelo Brasil. Aqui no Rio, por exemplo, conseguimos superar cerca de 70% em relação ao ano anterior. Estamos cada vez mais capacitados e com resultados ainda melhores para superar não só o desafio atual, mas os próximos que virão”, explica.

O evento contou com a participação de convidados, como Otávio Leite, secretário Estadual de Turismo do Rio de Janeiro, que falou sobre a boa fase do turismo carioca. Durante os três dias, os participantes puderam assistir a uma intensa programação de palestras de parceiros e colaboradores de diversos setores da rede Othon.

A convenção foi finalizada com o jantar Top Clients, realizado no restaurante Skylab, no rooftop do Rio Othon Palace, com linda vista para a Praia de Copacabana e menu degustação assinado pelo chef Rubens Diniz. Os principais parceiros do ano foram premiados com um troféu personalizado, são eles: Bancobrás, Be Brasil, Blumar, Booking, CVC Corp, Decolar, Expedia, Flytour, Hotelbeds, Infinitas, Journeys, Kontik, Meta, Método, Montreal, Nyty Eventos, RDC Férias e Tourmed.

Receba nossas newsletters