Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Hotel Urbano abre 83 vagas de emprego no Rio de Janeiro; confira

Empresa busca perfil criativo e empreendedor nos profissionais

A startup vive seu melhor momento

O Hotel Urbano começou 2018 com o pé direito. Logo de cara, abriu 83 vagas de trabalho. No momento, a empresa dispõe, entre outras oportunidades, de 18 vagas somente para a área de TI. O HU ainda busca desenvolvedores Full-Stack, Back-End e Front-End, bem como Arquitetos de Informação, além de designers, executivos comerciais e estagiários. As vagas são para a sede da companhia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Os profissionais interessados devem se inscrever em http://viajar.hu/gentehu
Veja a lista de vagas abaixo

A startup vive seu melhor momento. Apesar do cenário macroeconômico desafiador, o Hotel Urbano registrou o melhor primeiro semestre da sua história em 2017, superou o faturamento de 2016 em menos de oito meses e apurou lucro no período, algo extremamente raro entre as empresas pontocom brasileiras.

Entre os benefícios oferecidos pelo Hotel Urbano, estão Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Auxílio Funeral, Convênio Farmácia, Política Educacional e até cerveja liberada no escritório às sextas-feiras. O profissional trabalhará no regime CLT (efetivo).

“Somos um empresa jovem, dinâmica e com um ambiente bastante estimulador”, afirma João Ricardo Mendes, fundador e CEO do Hotel Urbano. “Buscamos profissionais criativos, com espírito empreendedor e que queiram construir algo grande e crescer junto conosco”, afirma.

Segue abaixo relação de todas as vagas abertas atualmente:
Desenvolvedores: Full-Stack, Back-End e Front-End (13 vagas)
Arquiteto de Informação (5 vagas)
Executivo Comercial (22 vagas)
Estagiário de Mídias Sociais (4 vagas)
Estagiário Estratégico (4 vagas)
Designer Júnior (1 vaga)
Atendimento ao Cliente (34 vagas)

Receba nossas newsletters