Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Hotel Urbano conquista prêmio por melhor atendimento entre agências

O Hotel Urbano conquistou o 1º lugar na categoria Turismo e Lazer –e Serviços no “Prêmio Época ReclameAQUI, As Melhores Empresas Para o Consumidor 2014”, criado para reconhecer as empresas que buscam excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o novo consumidor e atingir alto índice de eficiência na solução de problemas.
 
Júlio César Mendes, Gerente de Relacionamento com o Cliente do Hotel Urbano, recebeu o prêmio durante evento de premiação realizado no Espaço das Américas, em São Paulo. “Entendemos que viajar tem que ser uma experiência 100% positiva. E com essa solução inédita no mercado, conseguimos estar à disposição do cliente sempre que ele precisar: desde antes da compra até o retorno”, afirmou Roberta Antunes, presidente do Hotel Urbano, “Essa conquista é, sem dúvida, reflexo dessa nossa preocupação com a toda a experiência do viajante HU e da satisfação dos mesmos em viajar conosco”.
 
Concorrendo com outras quatro empresas do setor, o Hotel Urbano conquistou 13 mil votos durante o período de votação popular. Em setembro de 2014, o Hotel Urbano já havia conquistado o 1º lugar entre as empresas do setor de turismo no Ranking Exame/IBRC 2014.

Receba nossas newsletters