Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Hotel Urbano e Plinc Turismo crescem 60%

Rafael Moura, Bruna Maia, Eduardo Prestes, William Cunha, Thiago Nabuco

Rafael Moura, Bruna Maia, Eduardo Prestes, William Cunha, Thiago Nabuco


No primeiro trimestre do ano, o Hotel Urbano e a Plinc Turismo registraram crescimento de 60% na venda de pacotes com aéreo e hospedagem para a Serra Gaúcha em relação ao mesmo período do ano passado.

“Temos certeza de que esse percentual só foi possível em razão dos nossos parceiros, que acreditam na nossa visão. Temos como política na Plinc Turismo oferecer pacotes para alguns dos principais destinos do Brasil com preços mais baixos, elevando o índice de ocupação na baixa temporada”, observa o diretor da operadora, Eduardo Prestes.

A parceria com a Online Travel Agencies, o Hotel Urbano também garantiu esse crescimento. “Nosso posicionamento junto ao HU foi fundamental para atingir a casa dos 60% de crescimento. A expectativa é que esses percentuais sigam aumentando até o final de 2015”, revela Prestes.

Receba nossas newsletters