A HotelDO, broker de hotéis, quer ampliar a sua atuação comercial no Brasil. Os executivos da empresa estão reunidos na Convenção de Vendas 2017 e projetaram a meta de incrementar as vendas em 30% no país. Somente nos dois primeiros meses do ano, o crescimento registrado foide 41%.
“A HotelDO tem como um dos principais objetivos neste ano ampliar a atuação comercial em regiões ainda não exploradas, como o Nordeste. Além disso, a HotelDO agora é Select Disney, portanto, os produtos Walt Disney Resort serão outro ponto de foco”, afirmou Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO no Brasil.
A convenção conta com a presença do managing director HotelDO, Alejandro Calligaris, que falou dos planos globais da companhia. “O Brasil tem um potencial enorme e é um mercado altamente promissor. Por conta disso o grupo seguirá fazendo grandes investimentos no mercado brasileiro, assim como nos mercados Americano e Canadense, regiões que também terão a atenção voltada neste ano de 2017”, afirmou Calligaris.
Uma das novidades informadas foi a nova plataforma de reservas, que será lançada no segundo semestre de 2017.Além disso, Calligaris informou que as contratações diretas junto aos fornecedores continuarão crescendo para que cada vez mais a empresa disponibilize para seus clientes produtos mais competitivos. Hoje a empresa entrega em seu portal cerca de 30% dos produtos com operação ou contratação própria.