Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

HotelDO expande equipe comercial com sete novos profissionais

Prancheta 1 HotelDO expande equipe comercial com sete novos profissionais

Os novos contratados da empresa são Adrielly Alexandre, Aline Fernandes, Alvaro Ibanez, Deborah Morais, Priscila Calimério, Renato Lima e Suzane Santos (Divulgação)

A HotelDO anuncia a chegada de sete novos profisisonais para atuação no Comercial, como executivos de Contas, e nas áreas Inside Sales, Customer Service e Integração API & Corporativo. Os novos contratados da empresa são Adrielly Alexandre, Aline Fernandes, Alvaro Ibanez, Deborah Morais, Priscila Calimério, Renato Lima e Suzane Santos.

“A chegada desses novos colaboradores marca um momento de crescimento da empresa no Brasil, com a expansão das operações”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO. “Além disso, é um testemunho do compromisso da empresa em atrair os melhores profissionais, com amplas habilidades e experiências, complementando as competências já existentes no nosso time”, complementou.

EXECUTIVOS DE CONTAS – Deborah Morais e Renato Lima são os novos executivos de Contas da empresa, respondendo à Bruna Barreto, gerente Comercial da HotelDO. Deborah Morais está responsável pelo atendimento aos agentes de viagens do Rio de Janeiro e Espírito Santo. O e-mail dela é: [email protected]. Renato Lima chega à HotelDO para a gestão de parceiros das cidades do Rio e Niterói. O e-mail dele é [email protected].

INSIDE SALES – Jefferson Rocha, coordenador da área de Inside Sales da HotelDO, recebe em seu time Aline Fernandes e Suzane Santos. Aline Fernandes tem como função o atendimento online aos agentes de viagens de todo o Brasil. O e-mail dela é [email protected]. Já  Suzane Santos também atuará no atendimento online aos agentes em todo o País. O e-mail dela é [email protected].

CUSTOMER SERVICE – Respondendo a Ernesto Franzolin, gerente de Customer Service da HotelDO, estão os novos supervisores de Reservas, Adrielly Alexandre e Alvaro Ibanez. Adrielly Alexandre tem 11 anos de experiência no Turismo e está no Grupo Decolar há sete anos, com passagens pelas empresas ViajaNet e Decolar. Já Alvaro Ibanez tem mais de 11 anos de experiência no Turismo, todos eles atuando no Grupo Decolar.

INTEGRAÇÃO API & CORPORATIVO – Priscila Calimério chega à HotelDO para fazer parte da equipe de Aline Sobreira, diretora de Vendas API e Corporativo. Priscila Calimério é a nova executiva da empresa que atuará nas atividades de integração API com fornecedores e no segmento Corporativo. O e-mail dela é: [email protected].

Receba nossas newsletters