Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

HotelDO participa da 38ª Ugart e apresenta novidades para agentes de viagens

HotelDO 1 e1711203565245 HotelDO participa da 38ª Ugart e apresenta novidades para agentes de viagens

A equipe destaca as novidades sobre portfólio de produtos, novas promoções e funcionalidades da sua plataforma de vendas (Divulgação)

A HotelDO participa da 38º edição da Feira de Negócios Turísticos (Ugart), que acontece nos dias 22 e 23 de março, no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS). No evento, a empresa apresenta a nova executiva de Contas para Porto Alegre e região metropolitana, Letícia Fiel, e celebra a marca de 7 mil agências de viagens ativas em sua plataforma. A equipe ainda destaca as novidades sobre portfólio de produtos, novas promoções e funcionalidades da sua plataforma de vendas.

“Esse marco de agências parceiras representa não apenas um crescimento significativo para a empresa, mas também destaca a confiança e a preferência que têm depositado na HotelDO. Nossa equipe faz uma abordagem centrada no cliente e na constante inovação tecnológica”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO.

Desde o seu lançamento, a HotelDO tem se destacado por oferecer uma ampla gama de opções de hospedagem, pacotes de viagens e serviços adicionais, tudo isso com uma interface intuitiva e de fácil utilização para as agências de viagens.

A empresa também investe constantemente em tecnologias avançadas, como inteligência artificial e análise de dados, para melhorar a experiência do usuário e fornecer insights valiosos para suas agências parceiras. “Isso não só facilita o processo de reserva, mas também ajuda as agências a oferecerem um serviço mais personalizado e eficiente aos seus clientes finais”, destaca Nogueira.

NOVA EXECUTIVA – Durante a feira, a equipe apresenta a nova executiva de Contas para Porto Alegre e região metropolitana, Letícia Fiel. A profissional é graduada em Recursos Humanos e se identificou com a área comercial, onde tem mais de 19 anos de experiência, junto ao setor de turismo. Para falar com ela, os agentes podem enviar um e-mail para [email protected].

Receba nossas newsletters