Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Hurb começa a regularizar pagamentos de fornecedores e estuda mudança na venda de pacotes

HURB Hurb começa a regularizar pagamentos de fornecedores e estuda mudança na venda de pacotes

Nas últimas semanas, a companhia iniciou a regularização dos pagamentos dos fornecedores (Divulgação)

O Hurb já começou a reorganizar a casa depois de todos os imbróglios com clientes e fornecedores. A empresa já reconheceu os problemas, montou força-tarefa, comprovou que tem condições e pretende resolver pendências de clientes até o fim do ano. Na última sexta-feira (12), em entrevista ao M&E, a diretora de Comunicação do Hurb, Ana Feliciano, afirmou que a empresa “se compromete a seguir as obrigações contratuais dos pacotes comercializados dentro do período vigente em contrato”.

E com relação aos pacotes futuros. O Hurb deve mudar as regras? De acordo com Ana, uma atualização frequente nos pacotes e condições sempre foi feita ao longo da história, o que deve continuar acontecendo. “O regulamento dos produtos comercializados na plataforma foi atualizado mais de uma vez para melhor refletir seu objetivo, facilitar o entendimento das informações nele expostas e melhor atender às expectativas dos consumidores”, disse ela.

“Novos produtos também devem ser lançados a partir dessas mesmas perspectivas”

Com isso, Ana afirma que essa prática deve se repetir no futuro, à medida que o produto também é atualizado seguindo tendências e demandas do mercado e do público. Ou seja, em outras palavras, as regras dos pacotes devem sofrer alterações, como já é um padrão da empresa. “Novos produtos também devem ser lançados a partir dessas mesmas perspectivas, que nos permitem identificar novas e melhores oportunidades para nossos clientes”, destacou a executiva.

Por fim, como está a questão dos fornecedores? De acordo com a diretora, o Hurb está conduzindo, de forma individualizada, um diálogo com cada parceiro da rede hoteleira que fez algum tipo de reclamação, independente da sua natureza. “Nas últimas semanas, a companhia iniciou a regularização dos pagamentos desses parceiros e vem apresentando avanços significativos nas negociações para sanar o atraso”, destacou ela, que não pôde dar mais detalhes.

Receba nossas newsletters