Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Hurb cria programa de divulgação de oferta de viagens para afiliados; conheça o Clube Hurb

imagem_release_1416053O Hurb, nova marca do Hotel Urbano, criou o Clube HURB, um programa de afiliados que cria a oportunidade para microempreendedores, blogueiros, influenciadores e pessoas comuns, de faturar uma grana extra. No Clube Hurb, é possível divulgar as melhores ofertas e promoções de viagens para sua rede de contatos e amigos. Para realizar o cadastro, o Hurb lançou um LINK.

O Hurb informa que “para fazer parte da equipe de afiliados, não é precisonecessariamente ter um site para realizar o seu cadastro. A divulgação poderá ser feita também nas páginas das redes sociais, como Instagram, Facebook, Linkedin, etc, por meio das URL’s das páginas”. Ou seja, um parceiro Hurb poderá divulgar os produtos por meio de banners, links e divulgações em seu site, blogs ou redes sociais, e em troca, recebe uma comissão por cada pedido aprovado e não cancelado.

A remuneração será contabilizada de acordo com o desempenho da campanha e é possível acompanhar toda a sua performance em um Dashboard (painéis que mostram métricas e indicadores importantes para alcançar objetivos e metas) que será disponibilizado no site e atualizados todos os dias. Ainda é possível acompanhar e fazer a gestão das reservas feitas pelo Hurb. Além disso, o parceiro ainda receberá um relatório mensal de vendas e comissões realizadas naquele mês.

O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 1.250 reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora. Para ser um afiliado você não paga nada, é 100% gratuito. Para saber mais, entre no site e tire suas dúvidas.

 

Receba nossas newsletters